segunda-feira, 11 de maio de 2009

FotoRio 2009

Clique sobre o convite

4 comentários:

vinha oliver disse...

Oi meu lindo com certeza estarei lá dia rpimeiro pra te fotografar. Adorei seu blog, as fotos são maravilhosas, bjus com saudades Flavia

magno mesquita disse...

Roberto estarei visitando na terça-feira...pois não estou no Rio

Anônimo disse...

metanoia disse...
Olá, sou Elane Machado Alves, passando próximo ao SESC Engenho de Dentro, visualizei uma imagem comum que me chamou à atenção de uma forma especial, então vi o nome da exposição e achei interessante, para finalizar me familiarizei com o nome do expositor, vi a possibilidade de sugerir, algo que acredito que tem a ver.
Observando a Cidade, vi várias frases escritas em diversos lugares,um deles é próximo a este SESC da exposição, em um muro aparentemente de um galpão está escrito "Nós viemos para sabotar o seu raciocínio". Tenho certeza que na cidade há muitas outras frases de pessoas anônimas, que na falta de oportunidade de expor suas idéias, fazem desta forma, talvez seja possível fotografá-las e expor. Bom esta é a idéia.


Elane Metanóia

13 de maio de 2010 13:14

Anônimo disse...

▒▓█► JOTA ENE disse...
ººº
Tb sou amante de fotografia e ficarei à espera da sua partilha.

Abraço!

30 de maio de 2010 17:15

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...